Esse blog é príbido pra o c cristão! Só entre nele depois d se benzer.

O c q le meus blog, já deve t reparado q gosto e faço questão d abreviar palavra como que e de e outras do tipo. Bem vindos a evolução do Português! O Portunetes! Se o c num gosta. Enfia a cara no próprio CU e some daqui! Boa Leitura:) Mais uma coisa. Q fique claro q não sou satanista, satânico ou d um seita chamada satânica. Sou um Fanfarrão!

domingo, 20 de março de 2011

Abrão, Moisés, Jesus, Maomé e o Narguile


E lá estão no céu, Abrão, Moisés, Jesus e Maomé, sentado em volta d uma mesa redonda em cima d seus pufs. É sábado no céu, o dia do descanso sagrado d Allah, o dia q os grandes profetas param em sua sala celestial e resolvem discansar um pouco suas mentes e suas almas. Lá eles relaxam e discutem sob os problemas da humanidad, mas é apenas uma discussão informal. Pois ambos estão cansados d tanto trabalhar por 7 dias da semana direto e sem discanso. Então por isso o dia d sábado é sgarado pra eles, dia em q esses 4 amigos trocam umas idéias. É como pra nós brasileiros, q no dia d sábado nos reunimos no bar pra tomar cerveja, falar mal d política e religião e ver a Final do Brasileirão na telena.
-O q vamos fumar hoje? – Pegunta Abraão.
Moisés responde:
-Q tal ópio?
-D novo Moisés... Isso a gente fumou semana passada Porra! – Reclama Jesus – A boa e velha maconha colombiana da muito mais certo.
-Karaleo Jesus! C tá muito maconheiro cara! Ninguém aqui me da espaço pra gente fumar haxixe! – Reclama Maomé.
Os 3 então ficam discutindo qual erva vão fumar e não entram em acordo. Tanto q os 3 perguntam pra Abrão juntos:
-Então Abrão? Qual vai ser?
-Eu me posiociono como neutro nessa questão... Porra caras! Eu sou o pai das 3 religiões d vocês e nem aqui no céu vocês decidem qual é a melhor erva pra chapar? Tão parecendo os fiéis d cada uma d suas religião q não se entendem nunca Cacete!
Jesus pergunta:
-Q q a gente faz então porra?...
Moisés então resmunga:
-O ópio é melhor!
Maomé em seguida diz:
-Ópio! Puta q pariu meu! Mai q merda cara... O haxixe é muito mais d boa.
D novo então Jesus, Maomé e Moisés discutem.
-Vo chamá minha mãe Maria. – diz Jesus.
-Jesus! –fala irritado Maomé – C qué fude com a gente Karaleo! C sabe q sua mãe é a maió careta meu...
-É... Concordo... – Diz Moisés.
Abrão então decide.
-Já sei galera! Vou chamar O Pai! Ele é liberal com a gente vai nos iluminar e nos dizer o q devemos fumar hoje no narguile! Paieeeeeeee!!!!
Então aparece Deus, Jeová, Allah, ou sej lá qual for o nome q o c d pra esse cara q fez o Universo.
-Chamo ae meus fi!? Q q foi? Qual é a perrenha q cs tão tendo agora?
Abrão explica:
-Pai é q...
Deus logo interrompe:
-Eu sei Abrão... As vezes me esqueço q sou onisciente... Cês qué sabe qual erva vão fumar hoje né?
-É. – Respondem os 4 profetas juntos.
Deus responde:
-Ah! Mistura essas 3 porra ae logo e fuma isso duma vez Karaleo! Porra! Assim tá fóda. É por isso q o Milton Mirote. O profeta criador do Guardianismo ou do Mirotismo prefere ficar no inferno com Diabo. Eu chamo ele pra vir pra cá e ele num vem porque ele odeia essas briguinhas infantis d vocês 3 e essa palhaçada do Abrão ficá sempre neutro... Porra Abrão! Tu é o mais velho dos seus 3 irmãos cara! Age meu! Sem brincadeira gente... To precisando tomá férias dos cês... Vo chamá o Milton Mirote pra vir ficar aqui uns tempos no meu lugar pra v se dá um jeito nos cês Porra!
-Nãoooooooooooo!!!!! – Gritou os 4 juntos

7 comentários:

  1. CARA ESSA FONTE É UMA MERDA, MUDA A FONTE SENÃO NINGUÉM VAI CONSEGUIR LER PORRA NENHUMA DO QUE VOCÊ ESCREVE! SE LIGA! E ROB ZOMBIE É MTO BOM, JÁ OUVIU A MÚSICA SUPER BEAST? SERÁ Q VC NÃO QUER SE UM SUPER BEAST? A manifestação Super Besta anti cristã não no sentido anti cristico, mas no sentido anti cristianismo?

    ResponderExcluir
  2. Milton, eu já vi todos seus vídeos, já li muita coisa que você escreveu. Sou um apaixonado por filosofia, artes marciais e música, acho que temos muito em comum. Já fui metaleiro, cabeludo, sofri humilhações, fui préjulgado e alvo de preconceito pelo modo de agir e pensar... então espero que você leia o que tenho a dizer do fundo do meu coraçao.
    Respeito você enquanto ser que transita por esse mundo em busca de repostas e aperfeiçoamento. Você tem um nível de sensibilidade muito alta, e isso pode ser canalizado para o lado positivo, aplicando todo o conhecimento adquirido para o seu bem e para o bem estar do próximo, ou de maneira negativa, sintonizando seus pensamentos e atitudes com as vibrações mais inferiores. Você entende bem o que digo, e quero dizer a você que toda essa revolta contida nos seus textos e a sua exposição na internet para todos envolve você num manto de energias negativas, isso cria um canal permissivo pelo qual muitos seres em estágios baixos da transição encarnatória e mesmo os não encarnados vibrem negativamente afetando seu estado. A pessoa dotada de sensibilidade tanto o é para ser fonte quanto para ser receptora de energias e vibrações, recebe descargas de energias e é sugada fisiopsicossomáticamente, mesmo que muitas vezes não o queira ou que acredite poder bloquear todo mal que a tem como alvo. Eu ao entrar em contato com todo material que você expôs na internet, tanto textos como vídeos e músicas me senti imerso e sintonizado nos mesmos canais vibratórios e fui tomado de sentimentos de confusão, obsessão sexual, angustia e ressentimento. O meu caso é que por muito tempo acreditei ser dotato de um nível intelectual acima da média, de ser detentor de uma capacidade de raciocínio e argumentação elevados, tive compulsões por sexo, e diversos pensamentos que me atormentam, arrependimentos e milhões de ideias que ainda me acometem simultaneamente sem que eu consiga por alguma em prática com perfeição. Durante todo esse tempo comecei a perceber que a fonte de todo esse tormento não era do corpo propriamente dito, mas da alma, da energia que nos move, seja la como prefere denominar tal fator, afinal termos são somente convenções dos homens que não fazem sentido aos olhos da eternidade e da plenitude. Senti no meu âmago a necessidade de armonizar meus sentimentos e pensamentos, minha conduta e meu relacionamento com o mundo. Notei que quanto mais eu buscava expor minhas revoltas, indignações e pensamentos de grandeza mais eu demonstrava escárnio pela sociedade maior era meu prejuízo. Eu me abria para os parasitas, meu sofrimento e confusão se intesificava e eu me perdia tentando justificar minhas ações para as pessoas enquanto o que queria era tentar justificar tudo que fiz para mim mesmo.
    Assim, eu vi que deveria lutar para me abster das práticas mundanas, das práticas que só satisfazem as mentes mesquinhas e limitadas, me abster da busca de prazer através reconhecimento alheio. Descobri que o valor que nos é dado é obtido não pela sabedoria que adquirimos ou que queremos demonstrar mas pelas amostras de nós que exposmos ao mundo e pelos exemplos que damos com nossas condutas. Hoje luto contra pensamentos obsessivos que me poluem a mente por meio de meditação e orações, feitas não a um Deus, ente personificado, mas orações feitas como forma de pensamentos positivos, de me conectar com toda energia e entes mais evoluidos que possam me auxiliar na transição por essa vida.

    ResponderExcluir
  3. continuando....Mesmo assim as vezes os maus sentimentos e sensações ruins me acometem subitamente de modo forte e por isso tenho pensado muito em buscar auxílio em um centro espírita que seja sério, não por ter afinidade à doutrina kardecista, mas por acreditar que eles tem uma compreensão mais abrangente do mundo energetico que nos envolve e de que modo os entes desencarnados e encarnados são capazes de influênciar-nos para evolução ou involução bem como podem nos auxiliar a combater obsessores e parasitas ou vampiros espirituais. Tenho me sentido melhor ultimamente mas acho que devo buscar auxílio para o espírito ainda e como pessoa que se identifica de certa foram com você acho que esse seria um auxílio válido para você também, porque tudo isso que vejo nesse blog não coaduna com o desenvolvimento e o aprimoramento do ser humano. Vamos canalizar nossa sensibilidade para o culto do belo, do harmoniozo, do bem e do progresso sempre.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. ps. acredito que os males da alma jamais se curam com remédios, mas com a busca da elevação própria, o culto ao bom, belo e justo.

    ResponderExcluir
  5. Como assim tá ruim essa fonte cara? Eu vejo aqui como se eu lesse um papel branco e as letras pretas meu. Como vcs tão vendo a fonte ae? Não é a primeira vez q eu vejo reclamar da fonte...

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo espiritualista. O q vc diz cara, não é a rimeira vez q eu ouço. Vc tem mesmo q ter muita senssibilidade pra notar isso cara. Eu sei q qd eu pratco meditação, Qi Kong fico bem melhor. Mas eu já estive pior cara. Muita energia negativa q infelizmente eu absorvo, pelo menos assim, a tendência é uma cidade inteira ficar mais pacífica. O problema qd vou absorvendo d+ e não me livro dela. Meu corpo se v forçado a livrar, e isso se manifesta comigo indo pelo menos 4 a 6 vezes por dia no banheiro evacuar. Andei ficando uns dias se praticar meus exercicios respiratórios e d limpesa energética. O intestino desrregulou tudo. Qd pratico pra valer. Eu vou uma vez por dia só no banheiro. Quanto a esse blog cara. Nele eu procuro manifestar meu lado negro da força, porque eu sei q eu tenho ele. Mas quando eu manifesto aqui. Meus poemas, minhas istórias, quem se ferra são sempre os caras mals e hipócritas. Leia por exemplo Deus é Gótico e o renascimento d Hitler. Olha q eu tava um bom tempo sem mexer nesse blog. Mas c sabe como é cara. Na espiritualidade, os mals pagam um preço bravo, os mals se lascam. Só q os cristão querem imaginar, q é o diabo q faz isso. Mas não e nenhum diabo, demonio ou Lúcifer q faz o mal. Quem faz tanto o bem quanto mal, é só Deus mesmo. Isaías 45 diz tudo. "Eu faço a paz e crio a guerra, eu faço a luz e crio as trevas." Mas ainda assim, os cristãos insste q tem um satanás, um diabo, um lúcifer fazendo isso. Os judeus acreditam q o unico ser q pode fazer o bem e o mal ao homem, é somente Deus. Mas Roma mudou tudo e nao assume isso cara. Este blog aqui. É uma certa terapia pra mim. Não é atoa, q o link q eu mostro no jovem sonhador pra esse blog, lá diz: "Proibido pra cristãos." O meu blog q realmente é útil pra todos, é blog do Guardião Universal. Obrigado pelo comentário. Sintase a vontade pra comentar mais. Esse blog pode ter muita coisa negativa, mas tem também suas reflexões nele. Não é atoa q aqui só os mals se lascam.

    ResponderExcluir
  7. Beleza Milton, gostei de ter respondido, entrei novamente para ver se haveria alguma manifestação. Eu acredito no livre arbítrio e na ação e reação simplesmente. Somos aptos ao bem e ao mal, cada um tem sua liberdade e fatores na vida que inclinam a um ou a outro caminho, sendo que as consequências das nossas ações sempre refletirão também em nós mesmos. Quando fazemos algo errado ou negativo, ou cujo resultado não podemos prever bate a ansiedade, e acredito que energizamo-nos negativamente e acho que isso contribui para o que você cita sobre evacuar, mas tanto para prisão de ventre como para a evacuação excessiva a depender do organismo, o nervosismo quebra o equilíbrio e nos tira de um estado ideal que lutamos para ser perene.
    Abraço, e não deixe de meditar!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.